top of page
  • Foto do escritorDeborah Queiroz

Ministério da Saúde destina mais R$ 17 milhões para combate ao coronavírus no MS

Atualizado: 14 de jan. de 2021

Com articulação da senadora Soraya Thronicke, os recursos devem ser pagos ainda nesta quinta-feira, 31


Para ajudar nas ações de enfrentamento ao novo coronavírus, o Ministério da Saúde levantou todos os recursos disponíveis e está destinando mais R$ 17.190.000,00 para o Mato Grosso do Sul. Com a articulação da senadora Soraya Thronicke (PSL), o valor deve ser pago ainda nesta quinta-feira (31).


Os recursos serão distribuídos para Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Corumbá e Coxim, regiões polos que recebem pacientes infectados pelo covid-19. O dinheiro extra será para a abertura de novos leitos, e a compra de equipamentos e medicamentos para o tratamento da doença.


Cumprindo o compromisso feito em 2019, a senadora Soraya permanecerá em Brasília até o último dia do ano em busca de recursos extras para o MS. “Estou aqui novamente para raspar o tacho e conseguir mais recursos para meu estado. Fiz isso no ano passado e pretendo continuar todos os anos. O trabalho não para enquanto a população precisa. Minha luta será sempre para melhorar a vida da população do MS”, garante a parlamentar.

Comments


bottom of page