top of page
  • Foto do escritorDeborah Queiroz

Para encerrar o ano, senadora Soraya Thronicke consegue cerca de R$ 26 milhões em recursos para MS

Atualizado: 21 de jan. de 2021

O dinheiro extra é resultado do fechamento do orçamento do Governo e vai atender 35 municípios


A senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) continua trabalhando em ritmo intenso em Brasília. Nos últimos dias do ano, a parlamentar tem visitado ministérios em busca de mais investimentos para Mato Grosso do Sul. Como resultado do trabalho, a senadora Soraya conseguiu destinar aproximadamente R$ 26 milhões em recursos extras para 35 municípios do estado.


As áreas contempladas com o montante são saúde, educação, turismo e desenvolvimento urbano. Os recursos extras foram conseguidos na última oportunidade do ano, já que os ministérios estão fechando as contas de 2019.


“Estou aqui em Brasília, no apagar das luzes, para conseguir o máximo de recursos para investimento em Mato Grosso do Sul. Minha equipe e eu fizemos um mutirão porque é importante para o estado esse dinheiro extra. Com ele, vamos poder tocar projetos essenciais para os municípios”, afirma.


A senadora garante ainda que o ritmo de trabalho para levar recursos para o estado de MS vai continuar durante o ano. “Quero que MS seja um estado prospero e desenvolvido. Para isso, não podemos descansar. Todos temos que trabalhar muito e com união pelo bem da população”, conclui.

bottom of page