top of page
  • Foto do escritorDeborah Queiroz

Saúde: Senadora Soraya Thronicke destina R$ 13 milhões para a saúde de MS

Atualizado: 21 de jan. de 2021

Os recursos foram depositados na última semana e vai beneficiar a população de todo o estado

A senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) destinou R$ 13 milhões em emendas para a saúde de Mato Grosso do Sul. O valor será para o custeio da saúde de 18 municípios que também atendem a população de todo o Estado. Hospitais e os fundos municipais de saúde já receberam, no último dia 26 de dezembro, o montante para investimento.


Para a senadora Soraya, as condições dos hospitais do Estado são alarmantes. “Tenho visitado muitos hospitais. Em Campo Grande, fui em praticamente todos e o que vi é preocupante. A saúde do Estado estava abandonada e os hospitais sucateados. Tenho feito um grande esforço para contemplar o máximo de unidade de saúde que é possível. Quero que a população de MS tenha atendimento digno e saúde de qualidade”.


Os recursos são de emendas extras conseguidos pela senadora Soraya Thronicke, que está trabalhando até os últimos dias do ano de 2019 em Brasília em busca de mais investimentos para MS. “Estarei em Brasília em busca de recursos até os últimos minutos de 2019. O trabalho continua e temos muito a fazer pelo nosso querido Estado”, afirma.

Comments


bottom of page