top of page
  • Foto do escritorDeborah Queiroz

Senadora Soraya participa de reunião da bancada para receber sugestões de emendas


A senadora Soraya Thronicke (PSL/MS) participou, nesta terça-feira (23/02), da reunião da bancada federal de Mato Grosso do Sul para receber as sugestões de emendas que serão apresentadas ao Orçamento da União deste ano. Ao todo, a bancada federal pode apresentar até 15 emendas, que totalizam investimentos no valor de R$ 241,4 milhões.


“No momento em que estamos lançando o Fórum MS Certo, é importante destacar o recebimento das sugestões de emendas dos municípios e entidades para o orçamento 2021. Até sexta-feira, vamos receber e deliberar sobre os recursos com os membros da bancada do MS no Congresso Nacional para atender áreas prioritárias, melhorar a qualidade de vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento do nosso Estado”, declarou Soraya Thronicke.


Entre os solicitantes de emendas estão as prefeituras de Água Clara, Amambai, Bonito, Campo Grande, Ladário, Dourados, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina e Rio Negro, bem como Governo do Estado, CGR Academia de Medicina, Comando do Exército, Defesa Civil, Embrapa, Fecomércio, Fiocruz, Hemosul, Hospital do Amor, UFMS, IFMS, Incor, Marinha, PRF, Maternidade Cândido Mariano, UEMS e UFGD. “Buscamos fazer o certo para melhorar a vida da população dos 79 municípios do nosso Mato Grosso do Sul”, garantiu a parlamentar.

Comentários


bottom of page