top of page
  • Foto do escritorBrenda de Moraes

Soraya Thronicke é premiada em três categorias do Prêmio Congresso em Foco

A parlamentar foi destaque ao vencer como "Melhor Senadora do Centro-Oeste"


A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) foi premiada em três categorias do Prêmio Congresso em Foco 2023, na noite desta quinta-feira (21). A parlamentar ficou entre os 15 "Melhores do Senado" pela votação popular; entre os cinco "Melhores do Senado" pela votação do júri especializado; e "Melhor Senador da Região Centro-Oeste".


A premiação tem como objetivo incentivar a sociedade a acompanhar mais de perto a atuação dos parlamentares e reconhecer os deputados e senadores que mais se destacaram positivamente no exercício do mandato ao longo do ano. De acordo com os idealizadores do projeto, valorizar o Parlamento é fortalecer a democracia, tão atacada no país nos últimos anos.


Para a senadora Soraya Thronicke, vencer a premiação, especialmente nas categorias com votos da população, mostra que ela está no caminho certo. "Agradeço imensamente o reconhecimento e o carinho de todos os que votaram em mim nesta premiação. Meu trabalho sempre foi focado em corresponder e entregar o melhor para o


meu estado de Mato Grosso do Sul e para todo o Brasil. Sem dúvidas, receber um prêmio como esse é uma afirmação de que estou no caminho certo", agradeceu.


Soraya Thronicke, em seu primeiro mandato político, coleciona prêmios pelas atividades parlamentares que presta ao país. Em 2022, foi eleita a "Melhor Parlamentar do Mato Grosso do Sul" da legislatura 2019-2022, pelo Ranking dos Políticos. Além disso, também foi uma das vencedoras do Prêmio Congresso em Foco em seu primeiro ano de mandato, em 2019.


"Sigo trabalhando focada em resultados, em transparência, em combater a corrupção e defender todas as pautas que me elegeram. Não desviei meus valores, pois eles são sagrados para mim e isso reflete no reconhecimento que tenho ganhado de todos. Sou muito grata a cada pessoa que votou, que me acompanha e me apoia. Essa é a minha maior motivação", destacou.


54 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page